Adolescente que invadiu casa e matou homem que tentou proteger filha é apreendido no Piauí - Polícia
APREENSÃO

Adolescente que invadiu casa e matou homem que tentou proteger filha é apreendido no Piauí

Menor se passou por entregador, invadiu casa e anunciou assalto. Nesse momento, o homem reagiu a ação, mas foi morto a tiros


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um adolescente, que não teve a identidade revelada, foi detido nesta quinta-feira (18) em cumprimento de um mandado de internação por ato infracional análogo ao crime de latrocínio contra Francisco Pereira Neto, de 57 anos. O caso aconteceu no último dia 08 de abril em Floriano, no sul do estado. 

De acordo com a delegado Emylle Kaynar, da DFTH, o menor chegou na residência fingindo ser um delivery e anunciou o assalto. Ele rendeu os três moradores e, no momento, o pai de umas dela reagiu, na tentativa de salvá-las, e o jovem efetuou três disparos. Francisco Pereira Neto morreu no local. 

  

A vítima foi morta a tiros na porta de casa, em Floriano Reprodução

   

“O acusado chegou na casa anunciando que era um delivery e as vítimas falaram que ninguém tinha pedido nada. Nessa ocasião ele aproveitou e anunciou o assalto. Desde então, a polícia foi acionada, as investigações iniciaram, o indivíduo identificado e representado ao Judiciário pela internação. Na data de hoje foi dado cumprimento e ele se encontra na delegacia para as providências cabíveis”, explicou. 

O menor já responde por outros atos infracionais, como os crimes de roubo e homicídio. O mandado de internação foi cumprido pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFTH).

Um vídeo, obtido pelo A10+, mostra o exato momento que o menor chega de motocicleta e invade a casa. Segundos depois, aparece o pai correndo atrás dele, mas é atingido com disparos. O menor fugiu na sequência e só foi localizado nesta quinta. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado