📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Atualizada às 08h55
Um advogado, identificado apenas pelas iniciais J.P. da C.N, de 40 anos, foi preso por descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, na manhã desta quinta-feira (11), na zona Sul de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, mesmo após decretação de medidas protetivas, há alguns dias, o indivíduo teria invadido a casa da ex-esposa. A prisão no apartamento do suspeito, localizado no bairro Angelim, decorre no âmbito de procedimento policial que apurou as ameaças de morte e lesões corporais.
Ação ocorreu por meio da Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria de Operações Policiais - DEOP, em apoio à Delegacia Especializada em atendimento à Mulher da Zona Norte.
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, emitiu nota informando que está acompanhando o caso.
Veja a íntegra
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio do Sistema de Defesa das Prerrogativas da Advocacia, informa que foi notificada e está acompanhando cumprimento de mandado judicial envolvendo advogado(a) na data de hoje.
A OAB ressalta que acompanha todas as situações que envolvem membros da advocacia, seja em decorrência do exercício profissional, para resguardo das prerrogativas, seja em caráter de apoio institucional.
Reafirmamos nosso compromisso permanente com a defesa da advocacia, garantindo a observância dos direitos e prerrogativas assegurados pela legislação vigente.
Fonte: Portal A10+