Após 17 dias, corpo do advogado Raimundo Siqueira é encontrado no mar - Polícia
NO MARANHÃO

Após 17 dias, corpo do advogado Raimundo Siqueira é encontrado no mar

O A10+ apurou que os familiares do advogado reconheceram o corpo através de uma tatuagem


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 19h30)

O corpo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos, desaparecido desde o dia 6 de abril, foi encontrado neste sábado (23) em uma praia do município de Humberto de Campos, no Maranhão. A vítima estava desaparecida há 17 dias.

O A10+ apurou que os familiares do advogado reconheceram o corpo através de uma tatuagem. O corpo será submetido a um exame de DNA e, em seguida, será entregue à família para o sepultamento.

 

Após 17 dias, corpo do advogado Raimundo Siqueira é encontrado no mar
Reprodução

   

O corpo foi encontrado pela Capitania dos Portos do Brasil e o Corpo de Bombeiros e o Instituto de Medicina Legal maranhenses foram acionados.

O achado de cadáver confirmou a linha de investigação da Polícia Civil do Piauí, na qual o corpo foi jogado em alto-mar para dificultar as investigações. 

Na sexta-feira (22), a Polícia Civil solicitou o apoio da Capitania dos Portos para ajudar nas buscas por Raimundo após depoimentos prestados na Delegacia de Luís Correia darem conta que o corpo do advogado foi jogado ao mar.

Antes do desaparecimento, o advogado Raimundo foi visto na companhia do cabo Anderson, da Polícia Militar, que presenciou criminosos atirando na cabeça do advogado e levando a vítima.  

Carro da vítima foi encontrado incendiado na divisa com o Ceará no dia 6 de abril
Reprodução

   

Em depoimento, o cabo Anderson relatou que foi atingido com um tiro de raspão na perna e conseguiu fugir para o matagal. Já o advogado, segundo a testemunha, teria sido atingido com um tiro na cabeça e teve o carro levado pelos criminosos.

O carro de Raimundo foi encontrado incendiado na zona rural de Luís Correia, próximo à divisa do Piauí e Ceará.


Dê sua opinião:

Fique conectado