Após aceitar corrida, motorista por aplicativo é sequestrado por bandidos e tem carro levado no PI - Polícia
POLÍCIA

Após aceitar corrida, motorista por aplicativo é sequestrado por bandidos e tem carro levado no PI

Segundo filha da vítima, motorista foi agredido com socos e coronhadas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um motorista de aplicativo de 53 anos foi vítima de um sequestro relâmpago e teve seu veículo roubado por quatro criminosos após aceitar uma corrida neste domingo (02), no bairro Esplanada, zona Sul de Teresina. Segundo a filha da vítima, ele foi agredido com socos e coronhadas durante a ação.

A vítima teria aceitado a corrida para pegar um passageiro no bairro Esplanada. Chegando lá, dois homens entraram no carro e o ameaçaram com uma arma de fogo e uma arma branca. Logo em seguida, outros dois homens entraram no veículo.

  

Motorista de aplicativo é sequestrado e tem veículo roubado durante assalto em Teresina
Reprodução

   

Segundo o relado da filha da vítima ao A10+, seu pai foi colocado no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizavam assaltos nas redondezas da zona Sul. “Fizeram 4 assaltos que meu pai lembra, assaltaram pessoas na rua e invadiram uma igreja na zona Sul para fazer um arrastão. Eles chegaram a abastecer o carro com meu pai dentro do porta-malas, o frentista viu meu pai, mas acho que ficou com medo e não fez nada”, disse.

Segundo o relato, a vítima ficou presa por cerca de uma hora dentro do porta-malas. Já no bairro Angelim, a vitima foi solta e agredida novamente. “Depois de mais de uma hora eles jogaram meu pai em um matagal no Angelim. Pediram que ele corresse e não olhasse pra trás, mas meu pai estava com as pernas dormentes e falou que não conseguia. Daí eles deram mais socos e coronhadas e deixaram ele lá. O carro ainda não foi encontrado”, disse.

O veículo da vítima, um Fiat/ Argo de cor preta e placa PCV-2B86, foi levado pelos bandidos e até o momento não foi encontrado. Nesta segunda-feira (03), a vítima recebeu atendimento médico e registrou um Boletim de Ocorrência do crime na Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), em Teresina.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado