📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A família do barbeiro José Victor Nascimento se manifestou e pediu por Justiça, após a morte do jovem em um hospital de Teresina. Ele foi baleado na cabeça, na zona Sudeste da capital, na última terça-feira (26), e passou dois dias internado.
O tio do rapaz, Cosme Neto, afirmou que ele teria sido vítima de um latrocínio. Na ocasião, o celular de José Victor teria sido levado.
Reprodução
"Até onde eu sei, ele foi atender o tio dele, que tem problema de alcoolismo, e ele foi atender, foi chamar, e foi acolher ele lá. Nessa hora, ele pegou o celular para fazer uma ligação, não sei se foi para ambulância, veio um assaltante e tentou assaltar o celular dele. E foi isso que aconteceu uma bala pegou na cabeça dele e, infelizmente, ele veio a óbito. A família está muito abalada e a gente pede por justiça também. A linha da polícia é de que já tem alguns suspeitos. Agora, eles vão em busca para desvendar esse crime", afirmou.
O familiar ainda relembrou com carinho como a vítima era conhecida na região. "O José Victor era uma pessoa muito boa, conhecido dos vizinhos. Cabeleireiro, desde criança, quando começou a cortar o cabelo, e infelizmente, aconteceu isso", afirmou.
Thracy Oliveira/ A10+
Após a morte do rapaz, o caso passou a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal A10+