Avó de jovem atropelada no dia do próprio aniversário pede ajuda para custear despesas em Teresina - Polícia
AJUDA

Avó de jovem atropelada no dia do próprio aniversário pede ajuda para custear despesas em Teresina

Vanessa Cristina e as amigas voltavam da escola quando foram atropeladas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Cristiane dos Santos, avó de Vanessa Cristina, de 14 anos, atropelada na última quarta-feira (23), na zona Norte de Teresina, pediu ajuda para custear despesas para a recuperação da adolescente que está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela e outras duas pessoas foram atingidas por um carro que, segundo a polícia, estava sendo conduzido por um funcionário de um lava jato.

Vanessa foi atropelada no dia do próprio aniversário. Em entrevista ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10, a avó explicou que a jovem e as amigas sempre faziam o percurso a caminho da escola. Ela relatou que Vanessa estava passando por uma cirurgia e que o estado de saúde das outras vítimas é grave. Para as meninas ela pediu fraldas tamanho M e dinheiro para ajudar na gasolina para levar os produtos de higiene.

  

Avó de jovem atropelada pede ajuda para custear despesas em Teresina
Ana Paula Barreira / TV Antena 10

  

"A gente tá precisando de fraldas descartáveis para as três, a gente precisa de muita ajuda de todos. A Vanessa ia fazer uma cirurgia ontem, como ela estava com febre e o pé inchado não fez, levaram hoje para o centro cirúrgico, a outra [em estado grave] não sei lhe informar só sei que ela mexe o braço, mas não acorda. A outra fez cirurgia ontem, teve um problema e voltou de novo para a cirurgia, ela estava sentindo muita dor", descreveu.

A família mora no Parque Brasil, cerca de uma hora de distância do Hospital de Urgência de Teresina, onde as jovens estão internadas. Cristiane detalhou o sentimento que teve ao saber do acidente. A avó relatou que ficou desesperada.

  

O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (23) na região da zona Norte da capital
Reprodução

  

"Eu saí desesperada quando ouvi sobre acidente, quando eu cheguei lá as três estavam no chão, ela  [Vanessa] começou a chorar porque a perna dela estava torta. Foi um desespero muito grande", contou.

Para ajudar os valores devem ser enviados via pix para os telefones (86) 99552-8457 (Elane), (86) 9 9856-7700 (Ingride Camila dos Santos Oliveira) e (86) 9 8854-5271 (Cristiane)

Entenda o caso

Um funcionário de um lava jato identificado como Gabriel de Sousa Costa, de 18 anos, teria pego o carro de um cliente e atropelado três meninas que estavam voltando da escola na região da Grande Santa Maria, zona norte de Teresina.

A Polícia Militar verificou que ele não possuía carteira de habilitação. O condutor ficou ferido e foi preso no Hospital de Urgência de Teresina. Em depoimento, Gabriel afirmou que não estava conduzindo o carro.

  

Meninas foram atropeladas em Teresina Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado