Bandido tenta assaltar casal e é morto a tiros no Centro de Teresina - Polícia
REAÇÃO

Bandido tenta assaltar casal e é morto a tiros no Centro de Teresina

O caso ocorreu na madrugada deste domingo (11); suspeito morreu ainda no local


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Tom Alisson Linhares Morais e Silva, 24 anos, morreu ao tentar assaltar um casal na madrugada deste domingo (11) no cruzamento das ruas Benjamin Constant com 24 de Janeiro, Centro de Teresina.

Segundo a polícia, o casal retornava a pé de um restaurante quando foi abordado pelo criminoso em uma motocicleta. Ele estava armado. 

Bandido tenta assaltar casal e é morto a tiros no Centro de Teresina
TV Antena 10

   

Ao anunciar o assalto, uma das vítimas sacou uma arma e trocou tiros com o bandido, que foi atingido no abdômen e cabeça. O assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu em uma calçada. O homem que efetuou o disparo, também foi alvejado, ele foi encaminhado para um hospital privado e seu estado de saúde é desconhecido. 

O cenário foi isolado por guarnições do 1° Batalhão de Polícia Militar, sendo resguardado para o labor pericial da Polícia Técnico Científica. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do suspeito. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações envolvendo esta ocorrência. Este foi o terceiro caso de assassinato registrado nas últimas 12 horas na capital.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado