Bandidos assaltam posto de combustíveis e agridem gerente em Parnaíba; vídeo - Polícia
ASSISTA!

Bandidos assaltam posto de combustíveis e agridem gerente em Parnaíba; vídeo

Segundo a polícia, grupo levou todo dinheiro arrecadado no final de semana


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Quatro homens fortemente armados assaltaram um posto de combustíveis localizado na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (05) e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Segundo informações dos funcionários do local, os suspeitos já chegaram no local anunciando o assalto. Uma das funcionárias relatou que eles agiram com violência durante o crime e acertaram o gerente do local com uma coronhada na cabeça.

  

Câmera de segurança flagrou momento em que assaltantes surpreendem funcionários
Reprodução

   

“Eles chegaram e anunciaram o assalto. Levaram o gerente até o cofre, fizeram ele abrir e deram uma coronhada na cabeça dele. Levaram carteira de quem estava aqui e agiram com muita violência”, disse a mulher que preferiu não se identificar.

A polícia não descarta a hipótese de que os bandidos tenham recebido informações sobre o estabelecimento, uma vez que eles sabiam que no local existia um cofre com dinheiro. Todo o valor arrecadado pelo estabelecimento durante o final de semana foi levado. 

A polícia não informou o valor, mas a suspeita é que os criminosos conseguiram levar R$ 50 mil. Depois do roubo os homens fugiram em uma motocicleta. O gerente ficou ferido após a coronhada, mas não precisou ser levado para uma unidade médica. 

O caso será investigado pela Polícia Civil da região.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado