Bandidos encapuzados invadem condomínio de luxo e fazem arrastão em Teresina - Polícia
INSEGURANÇA

Bandidos encapuzados invadem condomínio de luxo e fazem arrastão em Teresina

A administração do local informou que o sistema da cerca elétrica não chegou a detectar a invasão porque os criminosos quebraram o muro.


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Criminosos armados invadiram uma casa no condomínio da Fazenda Real, situado na BR 343, em Teresina, na noite dessa quinta-feira (09). O A10+ apurou que pelo menos quatro bandidos encapuzados adentraram ao local pelo muro em direção a uma das casas, onde roubaram dinheiro, joias e outros objetos da família.

A reportagem apurou ainda que o grupo teria conseguido roubar R$ 300 mil em joias, além de R$ 52 mil em espécie e outros pertences pessoais da casa de um empresário conhecido como “Garimpeiro”. 

 

Bandidos encapuzados invadem condomínio de luxo e fazem arrastão em Teresina A10+

   

Os bandidos teriam fugido em um carro Pajero de cor branca em sentido ignorado. Equipes da Polícia foram acionadas, realizaram diligências na tentativa de localizar os envolvidos, mas sem sucesso. 

Em nota, obtida pelo A10+, a administração do condomínio informou que o sistema da cerca elétrica não chegou a detectar a invasão porque os criminosos quebraram o muro. Eles afirmaram ainda que aprovaram a formação de uma comissão de segurança e a aquisição de novas câmeras.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado