Bombeiros retomam buscas por corpo em poço na zona Sul de Teresina - Polícia
OCORRÊNCIA

Bombeiros retomam buscas por corpo em poço na zona Sul de Teresina

Duas equipes estão no local desde 5h da manhã fazendo a escavação do poço


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Corpo de Bombeiros retomou nesta terça-feira (01) as buscas no poço do aterro sanitário no Parque Jacinta, zona Sul de Teresina. Duas equipes estão no local desde 5h da manhã fazendo a escavação do poço.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, já foram cavados cerca de 22 metros e a que expectativa é que a escavação esteja próximo ao fim. Porém as equipes encontram dificuldades devido a grande quantidade de lama que tem no local.

  

Bombeiros retomam buscas por corpo em poço na zona Sul de Teresina
Jade Araújo / A10+
   

Após análise foi confirmado que a escavação nessa parte só será possível com baldes. Outra preocupação é o risco as equipes já que o local possui uma grande concentração de chorume.

Segue a suspeita de que o corpo de Alderlan Ferreira da Silva, de 27 anos, desaparecido desde a madrugada do dia 19 de outubro tenha sido jogado no local. Segundo relatos, ele sumiu após se envolver em uma briga.

Elisângela Ferreira da Silva, mãe de Alderlan, vive angustiada desde o desaparecimento do filho. Em entrevista à TV Antena 10, Elisângela pediu ajuda para encontrar Alderlan e relatou as dificuldades que os familiares estão enfrentando. 

  

Duas equipes estão no local desde 5h da manhã fazendo a escavação do poço
Jade Araújo / A10+
   

Seis dias após o desaparecimento, policiais do DHPP receberam informações que apontavam que o corpo do jovem havia sido jogado em um poço desativado, em um terreno próximo ao aterro sanitário de Teresina, que fica no Parque Jacinta.

''Eu fiquei sabendo por boca de terceiros que me falaram. É tanta conversa, as pessoas enchem a cabeça, a gente querendo saber uma resposta e ninguém diz nada. Eu queria que vocês me ajudassem a acabar com esse sofrimento, essa agonia, esse desespero que eu estou passando na minha vida. Hoje já faz oito dias, meu filho desaparecido e ninguém me dá uma resposta de nada. Eu não aguento mais'', relata.

A mãe do jovem, Elisângela, relatou que o seu filho foi visto pela última vez em um bar localizado na Vila Dagmar Maza. No local, ele teria se envolvido em uma briga com um grupo de pessoas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado