Briga de trânsito teria motivado assassinato de servidor público no Piauí, diz delegado - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Briga de trânsito teria motivado assassinato de servidor público no Piauí, diz delegado

Crime aconteceu na noite de sábado (27), em Barras; suspeitos foram presos no dia seguinte


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) está investigando o assassinato do servidor público Ismael Gadelha, morto no último sábado (27), na cidade de Barras, e constatou que momentos antes de ser assassinado, Ismael teria se envolvido em uma briga de trânsito com os dois suspeitos.

De acordo com o delegado Pablo Gustavo, Ismael estava em um carro e os dois suspeitos em uma motocicleta. Depois da discussão os autores seguiram Ismael e atiraram contra ele.

  

Servidor foi morto a tiros no interior do Piauí Reprodução

  

“O senhor Ismael e os suspeitos possivelmente antes do crime se envolveram em uma discussão de transito. A vitima estava em um carro e os autores em uma motocicleta. A vitima saiu do local e foi perseguida pelos autores, que em um determinado momento executaram o senhor Ismael”, explicou.

O delegado contou ainda que a mulher foi a primeira a ser identificada pela polícia. Em seguida, ela levou a polícia até a residência onde o adolescente estava. No local a polícia encontrou armas de fogo e uma grande quantidade de dinheiro.

Entenda o caso 

Um menor de idade e uma mulher foram  capturados na manhã deste domingo (28), suspeitos de assassinarem o servidor público Ismael Gadelha. A princípio, a suspeita era de latrocínio. O capitão Batista informou ao A10+ que os suspeitos foram encontrados por volta das 09h30, ainda com a arma do crime. Além disso, eles também estavam com drogas e uma grande quantidade de dinheiro, que segundo o capitão, seria do tráfico.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado