Cabeleireiro Ricardety era suspeito de agenciar mulheres para prostituição e tráfico, diz delegado - Polícia
EM TERESINA

Cabeleireiro Ricardety era suspeito de agenciar mulheres para prostituição e tráfico, diz delegado

A vítima foi morta a tiros na noite dessa terça-feira (13) no bairro Pedra Mole


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 11h34)

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) relatou à TV Antena 10 e o A10+, nesta quarta-feira (14), que o cabeleireiro Ricardo Bezerra, mais conhecido como "Ricardety" era suspeito de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas. Ele foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (13) no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

  

Cabeleireiro Ricardety era suspeito de agenciar mulheres para prostituição e tráfico, diz delegado
Reprodução

   

Ao A10+, o sargento Ivan Alves informou que a vítima chegava de moto no seu salão quando os criminosos em um carro pararam e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ricardety é irmão de um policial civil. Um amigo da vítima também foi baleado.

Barêtta contou que um dos suspeitos de matar o cabeleireiro já foi identificado. O delegado relatou que, até o momento, não recebeu nenhuma informação se a vítima teria recebido ameaças de morte. A motivação do crime também ainda é desconhecida.

  

Cabeleireiro Ricardety é morto a tiros na zona Leste de Teresina
Reprodução

  

"A vítima estava em frente a um salão quando um carro parou e os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ele foi atingido por 4 disparos e teve morte no local. Foi levantado que ele trabalhava como cabeleireiro, mas ele fazia o agenciamento de mulheres para prostituição e tinha envolvimento com o tráfico de drogas", disse o delegado à TV Antena 10. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. Os acusados do crime fugiram em sentido ignorado e ainda não foram localizados. O "agenciamento de mulheres" pode configurar crimes de favorecimento à prostituição, rufianismo ou exploração sexual. Contudo, tudo isso ainda está sob investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

  

Motocicleta usada pela vítima antes de ser morta em Teresina
Thracy Oliveira / TV Antena 10

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado