Cadáver em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata na zona Leste de Teresina - Polícia
CORPO

Cadáver em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata na zona Leste de Teresina

A suspeita é que o corpo seja de idoso que está desaparecido na região. A identidade será confirmada através de exames no IML


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (01), dentro de uma área de mata nas proximidades do Residencial Sigefredo Pacheco, na região do Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.

Ao A10+, a Polícia Militar informou que o cadáver, que se encontra em estado quase que esquelético, teria sido achado crianças que brincavam na área. O local, que é de difícil acesso, foi isolado para o trabalho da perícia criminal. A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), também atendeu a ocorrência. 

A PM disse ainda que a suspeita é que o corpo seja do senhor Francisco Menezes Barbosa, de 68 anos, que está desaparecido na região e que alguns familiares até teriam ido ao local e o reconhecido pelas vestes. No entanto, a identidade será confirmada através de exames no Instituto Médico Legal (IML). 

  

Cadáver em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata na zona Leste de Teresina Reprodução

   

Fonte: Portal A10+ com informações da PMPI


Dê sua opinião:

Fique conectado