Câmera registra momento em que adolescentes são atropeladas em Teresina; assista - Polícia
ACIDENTE

Câmera registra momento em que adolescentes são atropeladas em Teresina; assista

Uma das vítimas morreu ainda no local do acidente; condutor do veículo foi preso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Imagens de uma câmera de segurança, obtidas pelo A10+, mostram o exato momento em que duas adolescentes são atropeladas por um veículo quando atravessavam a Avenida Aviador Rossini Morada Luna, no bairro Morros, na zona Leste de Teresina, na manhã desta quinta-feira (07).

  

Câmera registra momento em que adolescentes são atropeladas em Teresina
Reprodução

   

Júlia Aparecida da Cunha Soares, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. A colega dela, Naiara Vitória, foi socorrida com ferimentos graves por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Nas imagens é possível ver o exato momento em que as adolescentes atravessam a avenida na companhia de outros jovens e são atropeladas pelo veículo que estava em alta velocidade.

O motorista do veículo Renaut Kwid, de cor branca, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. A vítima estava indo para a igreja quando foi atropelada. Na região, moradores e familiares lamentaram o caso e pediram justiça.

Por apresentar conteúdo sensível, as imagens abaixo foram borradas. Assista! 

Matéria relacionada:

Jovem morre após ser atropelada por carro na zona Leste de Teresina


Dê sua opinião:

Fique conectado