📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus, está investigando o duplo homicídio registrado na manhã de hoje (22) em Palmeira do Piauí. As vítimas, Natan do Nascimento Carvalho Fé e Salvador da Silva Barreto, foram executadas com diversos tiros e a perícia criminal contabilizou mais de 130 marcas de disparos no veículo.
À TV Antena 10, o delegado Rafael Cordeiro, titular da DFHT de Bom Jesus, explicou que foram rajadas de mais de dois minutos de diversos calibres. As vítimas já tinham envolvimento com o crime.
Reprodução
"Inclusive o Natan já é uma pessoa procurada pela polícia por suspeita de participação em diversos outros crimes, inclusive assassinatos, tinha mais de um mandado em aberto e estava sendo procurado, ele era faccionado. Foram muitos disparos de arma de fogo, por diversos calibres. A gente teve noção de rajadas, rajadas de mais de dois minutos; mais de 130 disparos. Mas a perícia não foi concluída. Agora pode ter orifícios de entrada e de saída", disse o delegado.
A Polícia Militar informou para a reportagem que informações colhidas com populares no local, deram conta de que o veículo alvejado vinha de Palmeira do Piauí e parou na via que estava em reforma. Outro veículo parou em seguida, do qual desceram três indivíduos encapuzados, armados com armas longas, efetuando vários disparos na direção do carro.
Em seguida, saiu em direção à BR 135 em alta velocidade, tomando destino ignorado. Com a chegada da Perícia, verificou-se que as vítimas se tratavam de Natan do Nascimento Carvalho Fé e Salvador da Silva Barreto, que era o carona e se encontrava com uma pistola G3 C Taurus, Cal. 9mm.
Reprodução
Vídeo mostra a dupla com armas de fogo dentro do veículo
Um suposto vídeo que circula nas redes sociais mostra os indivíduos dentro do carro e portando armas de fogo. Ambos são moradores da cidade de Cristino Castro e tinham envolvimento com o crime. Eles estariam vindo de uma pescaria ou caçada, na região do cerrado de Palmeira do Piauí.
Fonte: Portal A10+ com informações da Polícia Civil