📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Revoltados com a suspeita de envenenamento de duas crianças, de 7 e 8 anos, em uma residência no Conjunto Dom Rufino 2, bairro Primavera, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, populares incendiaram o imóvel de L.M.C.S, de 52 anos. O incêndio aconteceu na noite de sexta-feira (23).
A suspeita foi presa na tarde de sexta-feira (23). Durante a prisão, a polícia teve que acionar outras equipes policiais para escoltar a acusada, pois diversos moradores já estavam reunidos no local e tentaram linchar a acusada. Uma viatura foi deixada no local para proteger a casa.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver a residência em chamas e moradores da região observam o imóvel pegando fogo, proferindo diversos xingamentos contra a suspeita.
O A10+ apurou que o envenenamento ocorreu na quinta-feira (22), quando as vítimas comeram frutas doadas pela suspeita. Os dois irmãos, um de 7 e outro de 8 anos de idade estão hospitalizados. O estado de saúde de ambos é grave.
Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil relataram que a mulher tem conflitos com a vizinhança e que animais mortos, suspostamente envenenados, costumam aparecer nas proximidades da casa da investigada. A mulher também responde por outros crimes.
A suspeita foi levada para Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis e se encontra à disposição da justiça.
Veja vídeo:
Fonte: Portal A10+