Casal é preso com arma e drogas na zona Norte de Teresina - Polícia
APREENSÃO E PRISÃO

Casal é preso com arma e drogas na zona Norte de Teresina

Dupla estava dentro de um veículo na Avenida Freitas Neto quando foi abordada


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um casal foi presos na madrugada desta segunda-feira (20) por suspeita de tráfico de drogas e receptação na Avenida Freitas Neto, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. A prisão foi realizada pela equipe do Rone que estava de patrulhamento pela região quando avistou os suspeitos dentro de um carro.  

Dois homens são presos com arma e drogas na zona Norte de Teresina
divulgação / PM-PI

   

Durante a abordagem, a equipe encontrou com a dupla uma pistola Taurus, um carregador de pistola, nove munições, porções de crack e dois aparelhos celulares. Diante do material apreendido, os dois homens foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes. 

"Nosso patrulhamento noturno, fazendo o policiamento na zona Norte de Teresina, ao visualizar um veículo com atitude suspeita de seus ocupantes, fez a abordagem em duas pessoas que estavam no veículo e na abordagem veicular, foi encontrado uma pistola, uma quantidade de entorpecentes, ou seja, já foi dado de imediato a voz de prisão as duas pessoas ocupantes  e em seguida foi levado para a Central de Flagrantes", disse o tenente-coronel Audivam Nunes, comandante do BPRone.

O carro que o casal estava, um veículo modelo Crossfox prata, também foi apreendido. Os dois podem responder por porte ilegal de arma, receptação e tráfico de drogas.   

Parte do material apreendido pela equipe do Rone
divulgação / PM-PI

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado