📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem e uma mulher foram presos durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar na manhã desta sexta-feira (12) em Floriano, no interior do Piauí. Eles são suspeitos de envolvimento no ataque a tiros que matou a adolescente Ester Lourrane de Castro Aquino, de apenas 12 anos, na noite de quinta-feira (12). Ela passava pelo local, quando foi vítima de bala perdida.
Ao A10+, o 3º Batalhão da Polícia Militar detalhou que o casal estava escondido em uma residência. No local, também foram encontrados a arma usada no crime, motocicleta e entorpecentes.

Reprodução
“O 3º BPM em conjunto com a Polícia Civil aqui de Floriano, em menos de 24 horas do homicídio de ontem da menina de 12 anos, deu a resposta hoje com a prisão de dois indivíduos, um homem e uma mulher que estavam homiziadas em um bairro aqui de Floriano com a arma de fogo utilizada, com a motocicleta, com munição, droga, capacete e as vestimentas que eles utilizaram no crime de ontem”, disse.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e estão à disposição da justiça.
Fonte: Portal A10+