Cinco homens são presos durante blitzen realizadas em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Cinco homens são presos durante blitzen realizadas em Teresina

Ações foram realizadas em diversos pontos da capital no final de semana


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Durante todo o fim de semana a Secretaria de Segurança Pública, através Diretoria de Operações de Trânsito da SSP/PI, por meio da operação “É Por Todos Nós”, realizou blitzen integradas em vários pontos da capital, com objetivo de retirar de circulação infratores, drogas, armas, recuperar veículos roubados e evitar qualquer outra prática de criminosa.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, os agentes de trânsito realizaram a prisão de um homem que estava de posse de uma motocicleta adulterada, durante uma blitz na avenida Duque de Caxias, no bairro Primavera, na zona Norte da capital.

  
Cinco homens são presos durante blitzen realizadas em Teresina SSP-PI
 
 
 

Na avenida Joaquim Nelson, zona Sudeste de Teresina, na noite de domingo (21), uma vítima procurou os agentes de trânsito informando que criminosos haviam roubado sua motocicleta e seu aparelho celular durante um assalto. 

“Em menos de uma hora conseguimos recuperar o veículo, o celular e realizar a prisão de três pessoas pelo crime de roubo e receptação.Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. Nossa ação foi muito exitosa, tiramos de circulação durante esse fim de semana, cinco pessoas que estavam praticando ações criminosas. Vamos continuar trabalhando com a finalidade de deixar o Piauí cada vez mais seguro”, concluiu Fernando Aragão.  

  
Motocicleta apreendida durante ação em Teresina SSP-PI
 
 
 

Balanço da Operação do último final de semana

  • 01 preso com motocicleta e documentos clonados;
  • 02 presos com motocicleta roubada;
  • 01 preso por receptação de rodas de motocicleta;
  • 01 preso com adulteração de placa;

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado