📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem de 41 anos foi identificado como o condutor de um caminhão modelo Scania que colidiu na traseira de uma motocicleta no dia 30 de março, matando os dois ocupantes, um homem , de 26 anos, e uma mulher de 25 anos, na BR-230, no município de Oeiras, interior do Piauí. O condutor foi identificado no dia 04 de abril, em Pernambuco.
Segundo informações obtidas pelo A10+, no dia do acidente, o condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Durante uma fiscalização da PRF em Sertência, em Pernambuco, o homem foi identificado.
Durante a abordagem, ele confessou que soube, através da imprensa, que as vítimas do acidente não resistiram aos ferimentos e disse que não se apresentou à polícia por medo de represália. Aos policiais ele relatou que no dia do acidente estava dirigindo há mais de 16h, o que pode ter sido a causa da colisão.
Na abordagem, ele assinou o mandado de intimação feito pela Polícia Civil de Oeiras. Ele deve responder por homicídio culposo e pode ter a pena aumentada por negar socorro às vítimas.
Fonte: Portal A10+