Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado em matagal na zona Sul de Teresina - Polícia
CRIME

Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado em matagal na zona Sul de Teresina

Ele teria sido colocado dentro de um carro, que saiu em sentido ignorado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 07h41)

O corpo de um adolescente de 14 anos, identificado como Matheus Ryan Pimentel Barroso, foi encontrado na noite dessa terça-feira (26) em um matagal na região do bairro Angelim, na zona Sul de Teresina.

A TV Antena 10 apurou que o jovem estava desaparecido tendo sido visto pela última vez no sábado (24), na véspera de Natal. Ele teria sido colocado dentro de um carro que saiu em sentido ignorado.

Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado em matagal na zona Sul de Teresina
TV ANTENA 10

   

Os próprios familiares buscaram pelo rapaz quando encontraram nesse matagal e depois acionaram uma equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar.

"Encontramos um bezerro amarrado e ao lado dele o corpo do Matheus. Ele costumava sair, sempre cumprimentava a gente, quando estava brincando de bicicleta ali pelo Esplanada,  mas no sábado desapareceu. A família resolveu procurar, eles sempre fazem vasculhamento por aqui, e hoje encontraram uma situação nada boa", disse o subtenente Nonato do 17º BPM.

Peritos da Polícia Científica também estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. Posteriormente, o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo e o caso agora é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado