Corpo de jovem é encontrado com pernas amarradas em matagal na zona Norte de Teresina - Polícia
CRIME

Corpo de jovem é encontrado com pernas amarradas em matagal na zona Norte de Teresina

A vítima estava desaparecida há dias; corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 12h24)

O corpo de um jovem foi encontrado em um matagal em frente ao conjunto Edgar Gayoso, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, na manhã desta quinta-feira (27). As autoridades suspeitam de homicídio, pois a vítima estava com as pernas amarradas. 

  

A vítima estava desaparecida há dias em Teresina
Reprodução

   

O A10+ apurou que o rapaz, identificado como Iorran Douglas Vasconcelos da Silva, estava desaparecido há dias. Ele foi visto pela última vez no dia 15 deste mês quando saiu da escola, mas não retornou para casa. Desde então, familiares buscavam informações sobre seu paradeiro.

“Esse adolescente foi constatado o sumiço dele na ultima terça-feira, ontem foi registrado o boletim de ocorrência pela família. As equipes começaram os trabalhos de levantamento e de filmagens do colégio que ele estudava. Durante a Operação Cerco Fechado o corpo foi encontrado”, disse o delegado Tales Gomes à TV Antena 10. 

A polícia detalhou que o crime tem características de execução. O corpo foi localizado em uma região que seria dominada por grupos criminosos. O delegado relatou ainda que estão investigando se a vítima tinha alguma passagem. 

“Duas pessoas foram detidas e umas delas indicou onde estava o corpo. A área do local é uma área de facção criminosa; a forma como o adolescente foi morto, com os pés amarrados, muitos disparos, indicam algo relacionado a facção, não que o adolescente pertencesse a uma, ainda estamos apurando... mas alguma coisa no âmbito de facção, por conta da forma como ele foi morto e o local que foi morto que é um lugar com uma forte atuação de determinada facção”, completou. 

  

Corpo de jovem é encontrado com as pernas amarradas em matagal na zona Norte de Teresina
Reprodução

   

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e a área foi isolada para o trabalho da perícia. A motivação do crime será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual seu telejornal preferido da TV Antena 10?

ver resultado