Corpo encontrado no bairro Morros é de jovem que estava desaparecido - Polícia
EM TERESINA

Corpo encontrado no bairro Morros é de jovem que estava desaparecido

Adolescente estava desaparecido desde segunda (24)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O corpo de um homem encontrado na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Morros, na zona Leste de Teresina, foi identificado. Trata-se de Jefferson Lopes de Oliveira, de 17 anos. A família reconheceu o corpo, que estava em avançado estado de decomposição.

  

Corpo encontrado no bairro Morros é de jovem que estava desaparecido Reprodução

   

Mais cedo, a mãe do jovem já havia relatado à TV Antena 10 que o filho era usuário de drogas. Ela estava registrando um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do adolescente quando foi comunicada sobre um corpo encontrado no Morros que seria do seu filho. O rapaz foi visto pela última vez com vida na segunda-feira (24).

A mãe relatou ainda à TV Antena 10 que chegou a receber uma fotografia do seu filho vivo. Ela alegou que ele não tinha envolvimento com o submundo do crime. 

Uma pedra com manchas de sangue foi encontrada próximo ao corpo e recolhida para exames. A suspeita é que a vítima teria sido morta a pedradas. Somente a perícia irá confirmar se o adolescente foi morto no local ou abandonado.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado