Criança é morta a tiros ao tentar negociar motocicleta roubada em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Criança é morta a tiros ao tentar negociar motocicleta roubada em Teresina

O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (31)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma criança identificada como Pablo Wilame Alves Costa, de 11 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo nas costas na noite dessa segunda-feira (31), na Vila Conquista, em um local entre os bairros Pedra Mole e Nova Teresina, divisa das regiões Leste e Norte de Teresina.

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima teria ido até o local na presença de outra pessoa utilizando uma motocicleta roubada. A intenção, segundo a polícia, era negociá-la com outros suspeitos, momento em que a população relatou ter ouvido barulho de tiros.

  

Criança é morta a tiros ao tentar negociar motocicleta roubada em Teresina
TV Antena 10

  

“A informação é que ele teria vindo com uma outra pessoa em posse de uma moto com restrição de roubo, para negociar essa moto com outras pessoas que já se encontravam esperando ele no local. A moto não foi encontrada, encontramos um aparelho celular que foi deixado aqui na fuga, alguns pares de chinelo e o corpo da vítima”, disse o PM à TV Antena 10.

O local foi isolado para que a equipe da Polícia Técnico Científica realizasse a perícia. Após essa parte, os removedores recolheram o corpo da vítima para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso ou identificado. Também é desconhecida a identidade da pessoa que andava com Pablo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado