Criminoso baleado por PM e que fez dona de farmácia refém durante assalto morre no HUT - Polícia
CRIME

Criminoso baleado por PM e que fez dona de farmácia refém durante assalto morre no HUT

O crime aconteceu no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O suspeito de assalto Raifran Oscar de Sousa Oliveira, 29 anos, morreu na noite desse domingo (29), após ser baleado no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina.

Ele deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) depois de fazer uma pessoa como refém em uma farmácia e ser alvejado por policiais. 

Equipes do 22° BPM e do 6° BPM tentaram negociar com Raifran a liberação da vítima e que ele se entregasse, no entanto, o homem resistiu.  Em vídeos é possível observar que os policiais militares tentaram por cerca de dez minutos negociar com o suspeito e fazê-lo desistir e se entregar. Porém, o homem resistiu e chegou até mesmo a efetuar um disparo e apontar a arma na direção das guarnições. Até que as equipes descobriram que era um simulacro. 

Dona de farmácia é feita de refém durante assalto na zona Norte; Reprodução

   

Em certo momento um dos policiais conseguiu atingir o homem na região da barriga; ele ficou ferido, momento em que os policiais conseguiram adentrar o local e capturá-lo. Populares que estavam no local aplaudiram a ação. Enquanto o homem era levado para a viatura, moradores tentaram cercá-lo.

O homem foi encaminhado ao HUT e morreu mais de 24h depois do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e depois será liberado para a família. 


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado