Dona de farmácia é feita refém durante assalto em Teresina; suspeito foi baleado e preso - Polícia
VÍDEO

Dona de farmácia é feita refém durante assalto em Teresina; suspeito foi baleado e preso

Homem chegou ao local para tentar assaltar o estabelecimento e acabou capturando a dona do local


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A proprietária de uma farmácia do bairro Bela Vista III, na zona Sul de Teresina, foi feita de refém por um criminoso na noite deste sábado (28). O homem chegou ao local para tentar assaltar o estabelecimento e acabou capturando a dona do local, que só foi liberada após a chegada da Polícia Militar.


Segundo informações, o caso começou quando o suspeito chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto. Pouco tempo depois, rondas da Força Tática do 22º Batalhão de Polícia Militar que estavam próximas chegaram ao estabelecimento e tentaram deter o homem. Nisso, o suspeito capturou a dona do estabelecimento para fazê-la de refém e não ser preso pela polícia. No momento do crime, uma idosa também estava no local, mas foi liberada pelo homem.

 

Dona de farmácia é feita refém durante assalto em Teresina; suspeito foi baleado e preso
Reprodução


Em vídeos é possível observar que os policiais militares tentaram por cerca de dez minutos negociar com o suspeito e fazê-lo desistir e se entregar. Porém, o homem resistiu e chegou até mesmo a efetuar um disparo e apontar a arma na direção das guarnições.

Em certo momento um dos policiais conseguiu atingir o homem na região da barriga; ele ficou ferido, momento em que os policiais conseguiram adentrar o local e capturá-lo. Populares que estavam no local aplaudiram a ação. Enquanto o homem era levado para a viatura, moradores tentaram cercá-lo.

Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. Sua arma foi apreendida e após procedimento médico deverá ser encaminhado para uma unidade prisional.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado