Criminosos encapuzados invadem apartamento e executam homem com vários tiros em Teresina - Polícia
CRIME

Criminosos encapuzados invadem apartamento e executam homem com vários tiros em Teresina

Vítima estava com a esposa quando ambos foram surpreendidos pelos disparos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Criminosos encapuzados invadiram um apartamento no residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina, e executaram Francisco Kleiton de Sousa Lima, mais conhecido como “Kleitinho”, com mais de 15 tiros na madrugada desta quinta-feira (01). À polícia, a esposa da vítima contou que o casal estava dormindo quando foi surpreendido pelos bandidos que adentraram no imóvel e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

À TV Antena 10, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do DHPP informou que pelo menos quatro homens encapuzados e fortemente armados invadiram o apartamento procurando a vítima. Segundo ele, a vítima era envolvida com o submundo do crime, estava trabalhando como motorista por aplicativo, mas de acordo com investigações, teria envolvimento com tráfico de drogas.

  

Criminosos encapuzados invadem apartamento e executam homem com vários tiros em Teresina Reprodução
   

“A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada e executada com vários disparos. No local, localizamos estojos de projéteis de calibre 9 milímetros, ponto40 e escopeta calibre 12. Ele já foi preso por tráfico de drogas, assalto, há 2 meses foi avisado por uma pessoa que estava sendo perseguido. Nesta semana, ele teve a motocicleta tomada de assalto. Vivia no submundo do crime, trabalhando de uber, mas estava envolvido com o tráfico. Chegou a morar no bairro São João, mas se mudou por conta de problemas com indivíduos na região”, disse o delegado.

Ainda segundo Barêtta, Francisco Kleiton estava morando na região do Torquato Neto há 2 anos. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada da perícia. De acordo com a esposa, pelo menos 8 homens participaram do assassinato, destes, 4 invadiram o apartamento e os demais estariam esperando os comparsas do lado de fora. 

A companheira da vítima não foi atingida pelos disparos. Ainda não há informações da motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado