Criminosos invadem casa e executam adolescente a tiros no Piauí - Polícia
CRIME

Criminosos invadem casa e executam adolescente a tiros no Piauí

O rapaz estava em uma residência quando foi surpreendido pelos autores do crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Renan Rodrigues da Conceição, de 17 anos, foi executado com vários tiros por criminosos que invadiram sua residência na madrugada deste domingo (05) em Floriano, região Sul do Piauí. O rapaz, segundo a polícia, era suspeito de realizar assaltos e outros delitos na região. 

Ao A10+, a Polícia Militar de Floriano informou que a equipe foi acionada por vizinhos por volta das 1h55 da madrugada; na ocasião, eles alegaram que ouviram vários disparos de arma de fogo na casa do jovem. Diante disso, os militares se deslocaram até o local e confirmaram o crime. 

Criminosos invadem casa e executam adolescente a tiros no Piauí Reprodução
   

Ao chegar no local, a equipe encontrou a porta entreaberta com sinais de arrombamento e o adolescente ja estava sem vida. Vizinhos relataram à polícia que não conheciam a vítima, mas citaram que o rapaz tinha o costume de passar o dia fora e só retornava para casa durante a noite. 

Os militares isolaram a área da ocorrência e acionaram a perícia criminal. Ninguém soube informar quantos envolvidos participaram do assassinato nem o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil da região.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado