Criminosos invadem casa e executam homem a tiros na zona Norte de Teresina - Polícia
CRIME

Criminosos invadem casa e executam homem a tiros na zona Norte de Teresina

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (17) na região da Vila Risoleta Neves


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 12h19)

Willian César Rodrigues, de 26 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência localizada na Vila Risoleta Neves, bairro Água Mineral, zona norte de Teresina, na manhã desta segunda-feira (17).

No local, a TV Antena 10 apurou que dois suspeitos invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Na sequência, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.

  

Homem é morto a tiros dentro de residência na zona Norte de Teresina
Ana Paula Barreira / TV Antena 10

  

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do homem.

Informações preliminares apontam que a vítima estaria marcada para morrer. A reportagem da TV Antena 10 apurou ainda que o nome de Willian César estaria numa lista. Ele tinha passagem por roubo de motocicleta. 

A família relatou que a vítima morava no interior e que pretendia voltar ainda nesta segunda (17). A esposa de Willian foi baleada de raspão na perna.

  

Criminosos invadem casa e executam homem a tiros na zona Norte de Teresina
Francisco Filho / TV Antena 10
  

"A mãe da vítima informou que dois elementos adentraram na residência e efetuaram os disparos. Ele morreu ainda no local. A casa pertence a mãe e ele estava trabalhando no interior e veio passar uns dias aqui. Ela disse que o homem pretendia voltar ainda hoje, mas infelizmente isso não aconteceu. A esposa foi baleada de raspão e passa bem", disse o tenente J. Batista do 9º BPM à TV Antena 10.

As investigações do caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado