📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
(Atualizada às 12h19)
Willian César Rodrigues, de 26 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência localizada na Vila Risoleta Neves, bairro Água Mineral, zona norte de Teresina, na manhã desta segunda-feira (17).
No local, a TV Antena 10 apurou que dois suspeitos invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Na sequência, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.
Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do homem.
Informações preliminares apontam que a vítima estaria marcada para morrer. A reportagem da TV Antena 10 apurou ainda que o nome de Willian César estaria numa lista. Ele tinha passagem por roubo de motocicleta.
A família relatou que a vítima morava no interior e que pretendia voltar ainda nesta segunda (17). A esposa de Willian foi baleada de raspão na perna.
"A mãe da vítima informou que dois elementos adentraram na residência e efetuaram os disparos. Ele morreu ainda no local. A casa pertence a mãe e ele estava trabalhando no interior e veio passar uns dias aqui. Ela disse que o homem pretendia voltar ainda hoje, mas infelizmente isso não aconteceu. A esposa foi baleada de raspão e passa bem", disse o tenente J. Batista do 9º BPM à TV Antena 10.
As investigações do caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal A10+