Criminosos invadem casa, matam jovem a tiros e deixam outro ferido em Teresina - Polícia
NA ZONA SUL

Criminosos invadem casa, matam jovem a tiros e deixam outro ferido em Teresina

O caso ocorreu neste domingo (25) na Vila Irmã Dulce, zona Sul da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Criminosos, ainda não identificados, invadiram uma residência na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, na manhã deste domingo (25), e mataram um jovem a tiros e deixaram outro ferido. 

Os dois foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Richardyson Rodrigues da Silva, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta tarde. Já o colega, Jardel Pinto de Aguiar, atingido também pelos disparos, segue internado na unidade de saúde.

Criminosos invadem casa, matam jovem a tiros e deixam outro ferido em Teresina
Reprodução
   

Ao A10+, o subtenente Josimar do 17º Batalhão da Polícia Militar informou que bandidos armados invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, mas a polícia suspeita de execução, tendo em vista a quantidade de disparos contra os jovens e que eles não levaram nenhum pertence da casa. 

O A10+ apurou que o estado de saúde de Jardel é estável, ele não precisou ir para o centro cirúrgico. Os autores do crime fugiram e ainda não foram localizados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado