Criminosos invadem residência, torturam morador e abrigam jovem que estava desaparecida no Piauí - Polícia
CRIMES

Criminosos invadem residência, torturam morador e abrigam jovem que estava desaparecida no Piauí

Após tomar a residência, os homens passaram a viver no local; menor tinha relacionamento com um dos bandidos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como Biel, de 21 anos, suspeito de invadir e torturar o morador de uma residência em Ilha Grande, litoral do Piauí, nessa segunda-feira (02).

O A10+ apurou que Biel estava na casa junto a uma menor de idade, com quem tinha um relacionamento; ela estava desaparecida desde o último dia 29 de setembro. Além deles, um outro indivíduo, identificado apenas como Brendo, também estava na casa, mas conseguiu fugir após a chegada da polícia. A suspeita é que os dois sejam membros de facção. 

Proprietário tem casa invadida e é torturado no Piauí
divulgação

   

A PM informou que o caso teve início no dia 19 de setembro quando Brendo, Biel e um outro homem não identificado invadiram a residência e agrediram o proprietário com socos e pontapés. Ele também chegou a ser amarrado, teve um pano colocado na boca e foi ameaçada caso denunciasse o ocorrido. Após tomar a residência, os homens passaram a viver no local. No dia 29 de setembro a jovem de 17 anos teria se juntado aos suspeitos para viver com Biel.

Após denuncia anônima, a polícia foi até o local, verificou a situação e conseguiu prender Biel e apreender a menor de idade. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais do caso. A polícia ainda apreendeu quatro celulares na residência. O suspeito pode responder por invasão a domicílio, tortura e corrupção de menores. 

Menor de idade tinha envolvimento amoroso com suspeito divulgação

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado