Criminosos são presos após perseguição policial em Água Branca - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Criminosos são presos após perseguição policial em Água Branca

Segundo a polícia, eles respondem por homicídio, tráfico e porte ilegal de arma de fogo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 13h54)

Quatro criminosos foram presos no município de Água Branca, interior do Piauí, na noite dessa sexta-feira (20). Segundo a polícia, eles respondem por homicídio, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Criminosos são presos pela polícia em Água Branca
PC-PI

   

Em patrulhamento ostensivo na região as guarnições deram sinal de parada a um veículo que ao avistar a viatura empreendeu fuga. Diante da perseguição, os militares obtiveram êxito e inspecionaram o carro dos envolvidos.

Os criminosos estavam fortemente armados, com drogas e cerca de R$ 14 mil  em espécie. De acordo com a polícia, eles são de uma organização criminosa. Diante da ação, eles foram encaminhados para delegacia e ficarão à disposição da justiça.

Material apreendido com os suspeitos durante ação policial
PC-PI

   

O delegado Bruno Luís de Água Branca relatou ao A10+ que essa ação policial de sexta (20) teve início em outubro de 2022. Na época, os bandidos tentaram matar uma pessoa, mas a vítima sobreviveu. Desde então, a polícia segue investigando o caso, principalmente depois de outros assassinatos que ocorreram na cidade nos meses seguintes.

Assista ao vídeo abaixo: 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado