Criminosos se passam por falso delegado para aplicar golpe em supermercados no Sul do Piauí - Polícia
CRIME

Criminosos se passam por falso delegado para aplicar golpe em supermercados no Sul do Piauí

O A10+ apurou que pelo menos quatro casos ocorreram em supermercados da cidade de Uruçuí


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Uruçuí, no Sul do Piauí, alertou que criminosos estão se passando por um falso delegado para aplicar golpes em estabelecimentos no município. O A10+ apurou que pelo menos quatro casos ocorreram em supermercados na região. 

Em entrevista para a reportagem, o delegado Marcos Halan explicou que os golpistas agem como se fosse pela delegacia e fazem alguma compra, com o intuito de ganhar a confiança do local. Posteriormente, eles ligam informando que têm moedas para trocar por dinheiro em espécie ou pix.

  

Delegacia de Uruçuí investiga os casos Reprodução

   

“Eles agem como se fosse pela delegacia, fazem alguma compra e depois de meia-hora, ligam de volta informando, justificando dizendo que tem moeda para trocar por dinheiro. Solicitam o pix e o dono do comércio, como tem interesse em moedas e eles ganham a confiança com o pedido anterior. Teve 4 casos em supermercados. Alguns deles disseram que era delegado, que tinha comércio e tinha muita moeda para trocar”, destacou. 

Nas redes sociais, a delegacia também divulgou o alerta. “Não realizem PIX ou transferência, pois tratam-se de criminosos”, pontua. A Polícia Civil local segue investigando o caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado