Defesa diz que beijo teria motivado briga que resultou na morte de filha de jornalista em Teresina - Polícia
CASO TAINAH LUZ

Defesa diz que beijo teria motivado briga que resultou na morte de filha de jornalista em Teresina

Vítima foi morta com mais de 10 golpes de faca no último domingo (15) na zona Norte


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A tentativa de Tainah Luz Brasil de beijar Fernanda Maria, sua ex-namorada, teria sido o motivo da briga que resultou na morte da filha do jornalista Marcelo Rocha, revelou a advogada Lívia Verissimo, responsável pela defesa de Geovana Thais ao A10+. A vítima foi golpeada cerca de 13 vezes com uma faca no último domingo (15) no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

 

Defesa diz que beijo teria motivado briga que resultou na morte de filha de jornalista em Teresina

 

“A Fernanda agora falou que a briga iniciou porque a Tainah tentou beijá-la. Ela teria tentado beijá-la três vezes e como a Fernanda é comprometida, ela negou e daí iniciou a briga”, afirmou Lívia Veríssimo, advogada de defesa de Geovana.

As jovens Geovana Thais e Fernanda Maria prestaram depoimento ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e ambas sustentaram que agiram em legítima defesa.

Segundo a advogada, o casal estava bebendo desde cedo e a Tainah, que é ex namorada da Fernanda chegou mais tarde, no decorrer da noite, ela pediu para fumar e a Geovana foi buscar um fósforo,  quando retornou a briga já estava ocorrendo, após Fernanda ter negado o beijo.

“A Geovana tentou empurrar a Tainah, tentou uma briga, mas não conseguiu porque ela é bem menor e como a Tainah não soltava ela usou a faca, para defender a namorada”, afirmou a defesa.

Tainah e Fernanda namoraram há muito tempo, a jovem morava há cerca de cinco anos em Curitiba, cidade do Paraná, mas ainda mantinha amizade com a ex.

Ao A10+ a advogada do casal revelou ainda que Fernanda relatou a Geovana que Tainah tinha o comportamento agressivo. “O pouco que a Fernanda falou para Geovana sobre o relacionamento delas é que as vezes ela tinha um comportamento agressivo, mas não entrou em mais detalhes sobre isso”, disse.

Entenda o caso

Tainah Luz Brasil Rocha, de 27 anos, morreu na última segunda-feira (16), após ser atingida com vários golpes de faca na madrugada de domingo (15), no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a suspeita do crime seria a atual namorada da ex da vítima.

  

Filha do jornalista Marcelo Rocha é esfaqueada e morre no HUT; polícia investiga motivação Reprodução

   

De acordo com a polícia, Tainah levou mais de dez golpes de faca quando estava na casa da ex-namorada. No local, houve um desentendimento entre elas. A suspeita do crime foi identificada como Geovana Thais Vieira da Silva, 19 anos.

O A10+ apurou que Tainah se envolveu em uma briga com Fernanda Maria, que é namorada da Geovana, onde ambas se esfaquearam e se agrediram. Geovana Thais interviu na briga e desferiu pelo menos seis golpes de faca em Tainah Brasil. Na delegacia, os advogados alegaram legítima defesa.

A vítima morava há cinco anos em Curitiba-PR, onde trabalhava como analista de sistemas, e atualmente passava férias em Teresina.

Outro lado

O A10+ tentou, mas não conseguiu contato com o jornalista Marcelo Rocha, pai de Tainah Luz Brasil Rocha. O espaço segue aberto através do email: [email protected] ou no Whatsapp (86) 3218-1010.

Matéria relacionada

Filha do jornalista Marcelo Rocha é esfaqueada e morre no HUT; polícia investiga motivação

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado