Filha do jornalista Marcelo Rocha é esfaqueada e morre no HUT; polícia investiga motivação - Polícia
CRIME

Filha do jornalista Marcelo Rocha é esfaqueada e morre no HUT; polícia investiga motivação

A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Tainah Luz Brasil Rocha, de 27 anos, morreu nesta segunda-feira (16), após ser atingida com vários golpes de faca na madrugada de domingo (15), no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a suspeita do crime seria a atual namorada da ex da vítima. A jovem é filha do jornalista Marcelo Rocha.

  

Filha do jornalista Marcelo Rocha é esfaqueada e morre no HUT; polícia investiga motivação
Reprodução

  

O A10+ apurou que Tainah levou sete facadas no abdômen quando estava na casa da ex-namorada. No local, houve um desentendimento entre elas. A suspeita do crime foi identificada como Geovana Thais Vieira da Silva, 19 anos. Segundo a polícia, Tainah teria se envolvido em uma briga com Fernanda Maria, que é namorada da Geovana, onde ambas se esfaquearam e se agrediram. 

Geovana Thais interviu na briga e desferiu pelo menos seis golpes de faca em Tainah Brasil. Na delegacia, os advogados alegaram legítima defesa. A vítima morava há quatro anos em Curitiba-PR, onde trabalhava como analista de sistemas, e atualmente passava férias em Teresina. 

A jovem chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos. A ex-namorada da vítima e a suspeita do crime foram conduzidas para a Central de Flagrantes, mas foram liberadas horas depois.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará a verdadeira motivação do crime. O corpo da analista de sistemas foi encaminhado nesta tarde para o IML. Os familiares aguardam a liberação. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado