Delegado dá novos detalhes sobre execução de adolescente dentro de casa em Teresina - Polícia
HOMICÍDIO

Delegado dá novos detalhes sobre execução de adolescente dentro de casa em Teresina

Segundo a polícia, jovem possuía pelo menos 30 perfurações de arma de fogo pelo corpo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conversou com a imprensa na manhã desta quarta-feira (03), e deu mais detalhes a respeito do assassinato do adolescente Wuylliame de Sousa, de 14 anos, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com o delegado, ele possuía pelo menos 30 perfurações de arma de fogo.

Durante entrevista o delegado explicou que o adolescente já era conhecido por diversos crimes e que recentemente havia sido apreendido por roubo. Ele também já havia ameaçado um policial militar. 

  

Adolescente morto na Zona Sudeste de Teresina Divulgação / A10+
   

“O que nós sabemos é que foi um ataque realizado por indivíduos que chegaram em motocicletas, pelo menos quatro indivíduos. A gente sabe que realizaram diversos disparos de arma de fogo. A gente consegue aí na enumeração, lá no próprio local, pelo menos 30 perfurações na vítima. Apesar de que a gente sabe também que a vítima, desde cedo, já mantém contato com o mundo do crime, saiu recentemente do CIP, em maio agora, e aí já responde a diversos procedimentos por roubo”, disse o delegado. 

Ele explicou ainda que o adolescente teria proximidade com uma facção criminosa atuante na região, inclusive por influência de alguns familiares e companheiros. Ele acabou se tornando alvo de uma facção rival. Os acusados de executarem o adolescente ainda não foram identificados.

Entenda o caso

Um adolescente de 14 anos, identificado como Wuylliame de Sousa Santos foi executado a tiros dentro de casa, nesta terça-feira (02), no momento em que almoçava no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina. De acordo com a polícia, criminosos invadiram a residência, efetuaram os disparos e logo em seguida empreenderam fuga. 


“Nós sabendo que ele estava no interior de sua casa e aí os indivíduos chegaram, conseguiram entrar no imóvel, surpreenderam de forma covarde e efetuaram diversos disparos de armas de fogo. A gente sabe que foi uma ação rápida em que eles se aproximaram lá em motocicletas e, agora, nós estamos tentando identificar esses veículos”, concluiu Ursulino. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual o telejornal que você mais gosta de acompanhar na TV Antena 10?

ver resultado