Delegado reage a assalto e atira contra bandido na zona Leste de Teresina; assista agora - Polícia
REAÇÃO

Delegado reage a assalto e atira contra bandido na zona Leste de Teresina; assista agora

O caso ocorreu na manhã deste sábado (25) no Empório do Zeca


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 14h50)

O delegado Tales Gomes, da Polícia Civil, reagiu a um assalto a um estabelecimento na zona Leste de Teresina e atirou contra um bandido, na manhã deste sábado (25). Câmeras de segurança do local registraram a ação do suspeito, que fugiu depois da reação do delegado. O caso ocorreu no Empório do Zeca, localizado na avenida Jóquei Clube.

Delegado reage a assalto e atira contra bandido na zona Leste de Teresina; assista agora
Reprodução

   

Nas imagens, obtidas pelo A10+, é possível perceber que o delegado estava com um bebê no colo e ao perceber a ação deixou o local - para não colocar a criança e os demais em risco - já que estava armado. Quando o bandido percebe a presença do delegado, ele corre, sai do estabelecimento, mas é seguido por Tales Gomes. 

Em nota divulgada à imprensa, a Polícia Civil informou que o delegado estava no local e presenciou o início da ação. Ao lado de fora do estabelecimento, ele efetuou disparos de arma de fogo contra o bandido, que se evadiu do local, mas foi identificado.


O delegado geral de Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, afirmou que os policiais já estão em diligência a fim de capturar o homem, que tem passagem pela polícia por outros crimes. 

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chega ao estabelecimento, pouco antes das 8h. Ele usava uma bermuda, camisa vermelha, máscara facial e carregava um capacete.

Assista ao vídeo abaixo: 

 

Veja abaixo a nota na integra: 

Na manhã deste sábado, dia 25 de fevereiro, um delegado de polícia civil frustrou roubo em estabelecimento comercial localizado na avenida Jockey Club ,na zona Leste de Teresina. Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a injusta agressão, fora do estabelecimento comercial. Não houve feridos e imediatamente várias unidades policiais civis, bem com policiais lotados na Secretaria de Segurança Pública, diligenciaram ao estabelecimento comercial e deram início às investigações, que se encontram avançadas. A rápida e técnica intervenção delegado de polícia civil em folga possibilitou que os presentes saíssem ilesos e que os danos causados pelo único criminoso fossem mínimos. O criminoso já está identificado e será devidamente autuado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado