📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
(Atualizada às 07h28)
O Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (15), a Operação Dama da Noite, em Teresina.
O delegado Samuel Silveira informou em entrevista à TV Antena 10 que os alvos seriam garotas e garotos de programa que, ao acertarem os trabalhos sexuais, também realizavam o tráfico de drogas. As equipes fizeram diligências em duas boates.
"Os alvo seriam pessoas garotas e garotos de programa, que, na atividade exercida por eles, em paralelo comercializavam drogas. De uma maneira particular, duas boates na capital sofreram um mandado de busca, uma no centro da cidade, outra na zona Leste. A distribuição de drogas se dava para as bocas de fumo, mas o distribuidor também alimentava esses profissionais que faziam também o tráfico concomitantemente à atividade de garoto e de garota de programa", afirmou o delegado.
Ao total, estão sendo cumpridos 12 mandados de prisão e 30 mandados de busca e apreensão. Até o momento, 7 pessoas foram presas. Entre esses, um indivíduo identificado como Alef, sendo o principal alvo da operação. Ele foi apontado como o distribuidor das drogas para os “profissionais do sexo”.
"Ele alimentava os garotos e garotas de programa para a venda da droga. Ele é o traficante em contato com essas pessoas para aumentar a venda do entorpecente", afirmou o delegado Samuel Silveira.
Fonte: Portal A10+