DHPP identifica suspeitos e confirma que corpo encontrado em poço é de Alderlan Ferreira - Polícia
EM TERESINA

DHPP identifica suspeitos e confirma que corpo encontrado em poço é de Alderlan Ferreira

A família do jovem pede justiça; polícia investiga agora motivação do crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já tem a identificação dos suspeitos de jogar o corpo de Alderlan Ferreira, de 27 anos, em poço no Parque Jacinta, zona Sul de Teresina. O exame de DNA já confirmou que os restos mortais pertencem a Alderlan, desaparecido no dia 19 de outubro. A suspeita é de homicídio. 

  

Alderlan Ferreira desapareceu em 19 de outubro em Teresina
Reprodução

  

Ao A10+ o delegado Danúbio Dias, relatou que a polícia trabalha com diversas linhas de investigação. Ainda não está claro o que teria motivado o crime. 

Após uma semana de escavação,  o Corpo de Bombeiros encontrou dentro do poço os restos mortais de Alderlan Ferreira. O tenente Linhares, do Corpo de Bombeiros, relatou que o corpo da vítima estava como se fosse em pé. "Foi amarrado pelo tórax e foi alçado de pé”.

A família alega que ele não era envolvido com o submundo do crime. As buscas em um poço desativado na área de um lixão duraram sete dias

Entenda o caso

No dia 25 de outubro, agentes do DHPP receberam a informação que um corpo teria sido jogado em um aterro sanitário no Parque Jacinta, zona Sul de Teresina. Desde então, equipes da polícia e bombeiros seguiram trabalhando em busca dos supostos restos mortais. 

  

As buscas por corpo em poço foram retomadas nesta terça-feira
Jade Araujo / A10+

  

Denúncias anônimas disseram que o corpo pertencia a Alderlan Ferreira, 27 anos. O jovem estava desaparecido desde a madrugada do dia 19 de outubro. Segundo relatos, ele sumiu após se envolver em uma briga em um bar localizado na Vila Dagmar Maza.

O desespero de uma mãe em busca de informações sobre o filho 

No dia 27 de outubro, oito dias após o desaparecimento, a mãe de Alderlan procurou ajuda para encontrar o filho e relatou as dificuldades que a família estava passando. 

''Eu fiquei sabendo por boca de terceiros que me falaram. É tanta conversa, as pessoas enchem a cabeça, a gente querendo saber uma resposta e ninguém diz nada. Eu queria que vocês me ajudassem a acabar com esse sofrimento, essa agonia, esse desespero que eu estou passando na minha vida. Hoje já faz oito dias, meu filho desaparecido e ninguém me dá uma resposta de nada. Eu não aguento mais'', relatou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado