📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Carlos Antônio de Sousa Lima, de 33 anos, morreu na noite desse domingo (13) depois de participar de uma briga em um posto de combustível na cidade de União, no Piauí. O agressor, Jonatas Abraão Guimarães Macedo, fugiu e está sendo procurado pela Polícia Militar do Piauí. A motivação do crime ainda é desconhecida.
A discussão iniciou do lado de fora do banheiro do posto. Carlos e o Abraão protagonizaram um bate-boca que logo depois evolui para luta corporal. O agressor, que usava uma camisa bege e um chapéu branco, estava munido com uma faca e golpeou Carlos na região do tórax. O agressor correu e foi perseguido por Carlos que, mesmo ferido, conseguiu derrubá-lo.
Eles voltam a lutar, mas logo depois do agressor se solta e foge. Carlos, perdendo muito sangue, cai próximo a uma das bombas de combustível e não resiste. Diversas pessoas consumiam bebidas alcoólicas no local e presenciaram todo o crime. Algumas delas correram quando ouviram os gritos.
A Polícia Militar foi acionada para interditar o perímetro e procurar o assassino. A perícia recolheu provas que possam detalhar a dinâmica do assassinato, que é investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: Portal A10+ com informações do Portal de União