📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Uma mulher, identificada pelas iniciais A.S.S.F., foi presa nesta quinta-feira (17) no Centro de Teresina, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Para encobrir a atividade criminosa, ela mantinha uma banca de bombons e levava os filhos pequenos como forma de despistar a ação policial.
Segundo o capitão Paulo Roberto, em entrevista à TV Antena 10, a suspeita já vinha sendo monitorada pelas autoridades. Durante a operação, foram encontradas caixas próximas à banca contendo uma grande quantia em dinheiro, o que aumentou a desconfiança da equipe policial.
Divulgação
“Nós fizemos buscas numas caixas próximas a ela e foi encontrada grande quantidade de dinheiro. A partir daí já partiu a desconfiança, porque há mais de um ano que ela vende bombons naquelas imediações, mas na verdade ela faz venda de droga”, explicou o capitão.
Ao revistar a suspeita, os policiais encontraram 140 pedras de crack prontas para comercialização. A mulher estava acompanhada de duas crianças, uma de dois anos e outra de aproximadamente um ano. Ainda segundo o capitão Paulo Roberto, a mulher alegou que a região da Praça da Bandeira seria controlada pela facção criminosa Bonde dos 40.
“De forma nenhuma. Quem esta ali é a força de segurança”, afirmou o oficial. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Veja o vídeo
Fonte: Portal A10+