Dois homens são executados a tiros em Parnaíba; um deles teria sido morto por engano - Polícia
LITORAL DO PIAUÍ

Dois homens são executados a tiros em Parnaíba; um deles teria sido morto por engano

As vítimas estavam em um bar quando foram surpreendidas pelos criminosos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens foram assassinados a tiros na noite deste domingo (02) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Identificados como Daniel Souza Costa, vulgo Ioiô, de 32 anos, e João Paulo Teles de França, de 37 anos, auxiliar de manutenção, estavam bebendo em um bar quando foram surpreendidos por criminosos que executaram as vítimas.

  

Polícia Civil investiga se homem foi morto por engano após duplo homicídio no Piauí
Reprodução

  

A dupla estava em um bar na cidade de Parnaíba quando indivíduos chegaram e efetuaram vários disparos. Os dois foram atingidos por pelo menos três disparos e morreram ainda no local. 

Segundo o delegado Marcelo Leal, gerente de Policiamento do Interior, uma das vítimas não tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou qualquer passagem pela polícia. A polícia estuda agora se a segunda vítima foi morta por engano. 

''A gente recebeu a notícia desse duplo homicídio lá. A priori era um bar onde estavam os indivíduos quando o outro chegou ao local e efetuaram disparos de arma de fogo. Um dos mortos tinha sido preso por tráfico de drogas, porte de armas. O envolvimento com drogas bastante conhecido. O outro indivíduo não tinha passagem pelo sistema prisional. Então estamos investigando se houve um erro na execução, quando os executores iam acertar o seu alvo e acabaram acertando essa outra pessoa ou se essa outra pessoa tinha algum envolvimento com drogas na região que não era do nosso conhecimento'', disse o delegado à TV Antena 10. 

A Polícia Militar foi acionada e fez isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local do crime para realização da perícia e remoção dos corpos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado