Dois suspeitos de envolvimento no tiroteio que vitimou garoto são presos no Piauí - Polícia
PRISÕES

Dois suspeitos de envolvimento no tiroteio que vitimou garoto são presos no Piauí

Jayson de Oliveira Lima, de 12 anos, foi atingido na cabeça por uma bala perdida


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois suspeitos de envolvimento no tiroteio que vitimou Jayson de Oliveira Lima, de 12 anos, foram presos neste sábado (06). A informação foi confirmada ao A10+ pelo tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante da PM de Parnaíba. Um intenso tiroteio ocorreu na noite desta sexta-feira (05) em um bairro de Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Testemunhas do local relataram que um grupo armado teria iniciado uma série de disparos contra um outro grupo que estava próximo ao local onde acontecia um ensaio de bumba meu boi. O rapaz foi a única vítima fatal ao ser atingida por uma bala perdida na cabeça.

Garoto de 12 anos foi vítima de bala perdida durante tiroteio reprodução

   

A polícia vai investigar se o grupo de criminosos tinha um alvo específico ao efetuar os disparos. Uma outra criança, que estava dentro de uma residência próxima foi atingida pelos estilhaços de tijolos. Ela foi socorrida por familiares e encaminhada ao hospital da região. 

Outras duas pessoas também ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Dirceu Arcoverde. As equipes da Polícia Militar seguem em diligência para realizar a captura dos outros suspeitos de participação no crime. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez o recolhimento do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado