Dono de loja de açaí é executado a tiros em Teresina; 17º homicídio em 10 dias - Polícia
EXECUÇÃO

Dono de loja de açaí é executado a tiros em Teresina; 17º homicídio em 10 dias

A vítima foi morta na noite dessa terça-feira (23) na zona Leste


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem de 17 anos de idade, conhecido como Ariel, foi morto na noite desta terça-feira (23) enquanto trabalhava, em uma açaiteria, de sua propriedade, localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina. Este é o 17º assassinato em Teresina em 10 dias.

O crime foi cometido na frente de populares que revelaram à polícia que dois homens passaram em uma moto, o piloto estacionou na esquina próxima ao estabelecimento e o carona foi caminhando até a vítima. Chegando ao ponto de venda de açaí, o suspeito efetuou os disparos e fugiu com o comparsa logo em seguida.

  

Dono de loja de açaí é executado a tiros em Teresina; 17º homicídio em 10 dias
TV Antena 10

   

Além de populares, no local estava também a esposa de Ariel. Ainda de acordo com a polícia, a vítima tem passagem no Centro Educacional de Internação Provisória (Ceip), mas não há informação de qual crime tenha cometido.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O assassinato de Ariel é o 17º ocorrido em Teresina em 10 dias, a maioria delas com características de execução, conforme apurou  o A10+. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado