Dono de salão de beleza é preso após PM encontrar drogas em estacionamento - Polícia
EM TERESINA

Dono de salão de beleza é preso após PM encontrar drogas em estacionamento

Além dele, outros dois jovens foram conduzidos também à delegacia; caso ocorreu neste sábado (27)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um dono de salão identificado apenas pelas iniciais M.D.S.B, de 19 anos e mais dois homens A.J.F.S, de 16 anos e J.C.B.S, 18 anos, foram levados para delegacia neste sábado (27) após abordagem do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne). Apenas o proprietário do estabelecimento foi autuado. 

No estabelecimento, a polícia apreendeu cinco tabletes de substância análoga à maconha, de aproximadamente 1,3 kg. O salão fica localizado no cruzamento da Avenida Maranhão com a Rua Amazonas, no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. 

Dono de salão de beleza é preso após PM encontrar drogas em estacionamento PM-PI

   

A situação ocorreu quando em rondas na Avenida Maranhão, a equipe visualizou dois indivíduos em um moto Honda Pop branca, sem placa, em atitude suspeita. Ao perceberem a viatura, os mesmos adentraram no salão de beleza. Ao procederam com as abordagens, os policiais não encontraram nada de ilícito com os suspeitos. 

No entanto, de acordo com a PM, o dono do estabelecimento- que estava no local -tentou dificultar a entrada para realizar a busca. No estacionamento do salão, os militares encontraram uma sacola com 5 tabletes de substância análoga à maconha. 

O homem negou que a droga fosse sua, alegando que alguém tinha colocado ali para incriminá-lo, que não sabia se a droga era dos abordados. Os dois indivíduos abordados afirmaram que não colocaram nada no estabelecimento e então, diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes com a droga, a moto e outros pertences apreendidos para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado