DRACO deflagra nova operação e prende 4 pessoas na zona Sudeste de Teresina - Polícia
PRISÕES

DRACO deflagra nova operação e prende 4 pessoas na zona Sudeste de Teresina

As ações judiciais estão sendo executadas nos bairros Parque Poty, Taboca do Pau Ferrado, Alto da Ressurreição e Dirceu I.


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou na manhã de hoje(6) a Operação Draco 80 para dar cumprimento a onze mandados de busca e apreensão na zona Sudeste de Teresina.

As ações judiciais estão sendo executadas nos bairros Parque Poty, Taboca do Pau Ferrado, Alto da Ressurreição e Dirceu I.

Segundo a polícia, até o momento, há quatro presos e a apreensão de armas de fogo, carregadores e um veículo adulterado. 

  
DRACO deflagra nova operação e prende 4 pessoas na zona Sudeste de Teresina Divulgação
 
 
 

Ao A10+, o delegado Charles Pessoa informou que os presos de hoje fazem parte da mesma organização criminosa alvo da operação Draco 79, realizada ontem.

"É mais uma ação que visa realmente trazer mais segurança aqui para a nossa capital e também para o estado de Piauí. Ontem à tarde, nós conseguimos deflagrar a operação Draco 79, e hoje pela manhã, a Draco 80. Os presos são ligados a mesma organização criminosa dos indivíduos que foram presos ontem, só que são operações distintas", explicou.

No momento das prisões foram apreendidos uma arma de fogo, drogas e um veículo, além de máscaras de palhaço, que a polícia acredita que os indivíduos utilizavam em práticas delituosas, como roubos e assaltos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado