Draco deflagra operação contra faccionados na zona Sudeste de Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Draco deflagra operação contra faccionados na zona Sudeste de Teresina

Mais de 10 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta sexta (02)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 8h)

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), com o apoio da Polícia Militar, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (02) a “Operação Leviatã - Draco 41” contra membros de facção criminosa que atuam na zona Sudeste de Teresina e demarcam o território com pichações. 

Draco deflagra operação contra faccionados na zona Sudeste de Teresina
SSP-PI

   

Estão sendo cumpridos 14 mandados de busca e apreensão. As equipes policiais apreenderam drogas e armas de fogo. Seis pessoas foram presas até o momento. 

À TV Antena 10, o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, relatou que a operação é mais uma ação contra membros de facção criminosa que ocuparam um prédio no bairro Alto da Ressurreição. O local possuía pequenas kitnetes onde os suspeitos trabalhavam com o tráfico de drogas e escondiam pessoas envolvidas com o crime.  

"É uma demonstração de quem tem força é o Estado, o Estado é quem tem o poder e é organizado. Especificamente em razão dessas pichações que esse indivíduos querem demarcar o território, mas nós não iremos admitir, inclusive vamos intensificar as ações na zona Sudeste de Teresina por causa desses criminosos", afirma o delegado Charles Pessoa.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado