📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos neste sábado (20), suspeitos de sequestrar um motorista de aplicativo no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. A vítima foi mantida sob ameaça por cerca de 50 minutos e depois foi abandonada em uma estrada rural da capital.
Segundo a Polícia Militar, a dupla rendeu o motorista ainda dentro do veículo, colocando uma faca em seu pescoço. Durante o sequestro, os criminosos utilizaram o celular da vítima para realizar transferências bancárias via Pix.

Após a ação, o motorista foi deixado na estrada da Taboca do Pau Ferrado, onde foi encontrado dentro do próprio carro, com um corte no pescoço. Apesar do ferimento, ele recebeu atendimento e não corre risco de morte.
Ainda de acordo com a PM, o modo de atuação dos suspeitos já era conhecido pelas equipes policiais, o que contribuiu para a rápida identificação. A vítima reconheceu os dois homens após ter acesso a imagens apresentadas pela polícia.
Os suspeitos foram localizados no bairro Gurupi e presos. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O veículo, o celular e demais pertences do motorista foram recuperados e devolvidos à vítima.
Fonte: Portal A10+