Dupla é presa pela Polícia Civil após sequestrar membro de facção criminosa rival em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Dupla é presa pela Polícia Civil após sequestrar membro de facção criminosa rival em Teresina

Na casa a polícia ainda encontrou armas de fogo, munição e drogas; homem sequestrado fugiu do local


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil, através do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), prendeu neste sábado (15) dois homens que teriam sequestrado uma outra pessoa. A ação policial aconteceu na Vila Santo Afonso, nas proximidades do Lagoas do Norte, zona Norte de Teresina. 

Segundo informações preliminares, o Draco recebeu informações de que dois homens, que supostamente seriam membros de uma facção criminosa, teriam sequestrado uma terceira pessoa que seria envolvido com uma facção rival.  

Dupla é presa pela Polícia Civil após sequestrar membro de facção rival em Teresina
Divulgação

   

Após a denúncia uma equipe policial se deslocou até uma residência na Vila Santo Afonso, onde encontrou a dupla e a pessoa sequestrada. Em meio a ação o sequestrado acabou fugindo; os dois suspeitos de sequestrá-lo foram presos em flagrante. 

Na casa a polícia encontrou munições, duas armas de fogo, um simulacro, uma faca, um rádio para comunicação e uma quantidade expressiva de drogas.

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhamos para uma unidade policial para a realização dos procedimentos cabíveis. Não se sabe informações ainda sobre o homem que foi sequestrado. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado