Dupla é surpreendida e executada a tiros na zona Norte de Teresina - Polícia
DUPLO HOMICÍDIO

Dupla é surpreendida e executada a tiros na zona Norte de Teresina

Um deles chegou a ser socorrido, mas morreu durante atendimento no local


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 14h47)

Dois homens, identificados apenas como Fernando, de 17 anos, e Wildson Nonato Nascimento de Sousa, de 18 anos, foram executados a tiros na tarde deste domingo (11), na Avenida Poty Velho, zona Norte de Teresina. A informação colhida no local pela equipe da TV Antena 10 é que as vítimas estavam trafegando na via de motocicleta quando dois criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos. A suspeita é de que a moto utilizada pelas vítimas havia sido roubada horas antes. 

Dupla é surpreendida e executada a tiros na zona Norte de Teresina
Thracy Oliveira / TV Antena 10

   

"Há indícios que eles estejam envolvidos provavelmente no assalto de duas motos que nós recuperamos hoje pela manhã. O nome do Fernando saiu nas preliminares que fizemos quando recuperamos as motos. Nós não temos nenhuma informação ainda sobre os executores", afirma o Capitão Iratan à TV Antena 10. 

O piloto da motocicleta foi o primeiro atingido pelo disparo e morreu ainda no local. O garupa ainda conseguiu correr, mas foi alcançado e alvejado pelos disparos. O Samu esteve no local, fez o atendimento dele, mas a vítima não resistiu. Familiares de Wildson compareceram ao local e informaram não saber se o mesmo tinha envolvimento com crimes. 

Agora, o duplo homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Equipe do Samu esteve no local
Thracy Oliveira / TV Antena 10

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado